Resenha Base Avon True FLAWLESS Avon True

RESENHA BASE AVON TRUE COLOR


BASE AVON TRUE: BASE ULTRA MATTE AVON. 

Essa resenha é para você que adora dicas baratinhas. 


Venho com a resenha da base da Avon, recém chegada aos catálogos e endereços de quem adora uma cobertura na pele!

A marca: "A nova Base Líquida Ultramatte garante uma pele perfeita, com alta cobertura para cobrir marcas e imperfeições e acabamento matte que dura o dia todo. Formulado com tecnologia cor fiel que permite que a cor da maquiagem se adapte ao tom da pele, proporcionando um resultado muito mais natural que dura o dia todo. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e a produção de oleosidade ao longo do dia." [dados retirados do site anunciante da marca Avon]. 

Antes de mais nada, a embalagem contém 30 ml de produto, o que é consideravelmente bom!.


A gama de cores é um pouco variada, pois contém 18 cores que vai do rosa claro até o marrom escuro. Permite realizar algumas misturinhas entre as cores para aumentar a cartela caso não encontre a sua. Entretanto, nesse caso, vai encarecer um pouco o produto já que aí já são dois produtos.

O preço atual no site da Avon está R$ 30,99.

Gravei abaixo, um vídeo durante as primeiras semanas de uso e deixo algumas considerações.







Após mais algumas semanas de uso do produto, percebi que consigo utilizar essa base com apenas uma camada e ir até o supermercado, por exemplo, sem medo de oxidar. Todavia, ainda não consigo usar mais que uma camada pelo fato da base escurecer em minha pele. Logo, percebo que o limite entre a gente é de apenas uma camada e nada mais.


Quando a durabilidade, ela não dura muito na pele quanto eu esperava sem sair da região "T" (testa, nariz e queixo). Ela sai, pois uma camada não segura tanto a cobertura.

Percebi que a base pode se comportar diferente no frio e no calor: no frio ela deixa as linhas de expressão bem a mostra e a pele resseca bastante (levando em conta minha pele mista e experiência particular). No calor, a base solta um pouco de oleosidade que é perceptível ao toque e a olho nu, pois deixa a pele brilhante. 

Quanto aos poros, ela disfarça um pouquinho, nada de "nossa, meus poros sumiram". Coisa normal. Entretanto, no calor, quando ela libera o brilho os poros gritam um pouco.

A sensação da base após a aplicação é boa. Não pesa nem transfere como uma base hidratante faz. Mas só tenha cuidado se aplicar mais de uma camada porque ela pode manchar a pele em algumas regiões como as fronteiras entre a testa e a raiz dos cabelos, por exemplo. 

Considerei um ponto forte dessa base a facilidade de aplicação, pois não risca na pele, nem craquela. Gostei muito da embalagem que tem um aplicador bem fácil de retirar o produto e a ausência de odor forte. 

Pontos fracos da base: pode deixar a pele oleosa ou muito ressecada, preço um pouco elevado para o que promete e não acontece em algumas peles, durabilidade um pouco curta para o esperado. 


Percebi o aparecimento de espinhas após usar essa base. Pode significar que ela obstrui os poros, ou que o removedor que utilizei para retirar a base não foi o suficiente para retirar o produto acumulado. Deixa nos comentários se você percebeu alguma alteração após o uso da base para trocarmos ideia. 


Todavia, acredito que essa experiência, em particular possa não ser a mesma em outro tipo de pele e a base possa funcionar assim como ela promete. Acredito muito na Avon e adorei ter a experiência de conhecer um produto novo na marca.


Continuo usando a base. Afinal, investi nela e estou insistindo no uso para minha pele se adaptar e quem sabe ela funcionar como promete após formas de uso diferentes.

Me conta nos comentários se você já usou a base e qual foi sua experiência. 

Obrigada e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.