Recebidos Mary Kay - Parte 2


Base líquida Timewise Matte da marca Mary Kay.

Maquiagem Mary Kay Resenha. 


Oi, Guris e Gurias!?!

Falei neste Post de recebidos Mary Kay sobre a consultora Camila que enviou os produtos no qual trabalha para que eu os conhecesse. 

RECEBIDOS MARY KAY BRASIL (APRESENTAÇÃO)


Pois bem, agora apresento o vídeo que fiquei de trazer a vocês contando tudo, com muito carinho e agradecimento. 

Os produtos realmente surpreendem e são de excelente qualidade! Não imaginava que me surpreenderia, mas confesso que sim, os produtos fazem a diferença.




A seguir, mostro o segundo produto da série...


A base possui uma embalagem com 30 g de produto líquido que seca rapidamente na pele e da um efeito muito natural cobrindo as imperfeições da pele como manchas, espinhas e cicatrizes mais superficiais.



Possui aroma que lembra álcool (muito sutil) mas agradável. Quando aplicada sobre a pele o cheiro desaparece.

Esse tom, em especial, possui um fundo amarelado que por sina, caiu super bem em meu tom de pele!

Camila, você acertou em cheio nos produtos! Parabéns!!

Abaixo, mostro o antes e o depois do uso da base Mary Kay...


Lembrando que não usei nenhum tipo de corretivo para fotografar. As imagens também não possuem retoques! Apenas o produto (base Mary Kay).

Volto no próximo post com mais produtos.

Deixem seus comentários abaixo dessa postagem no link "comentários" se assim desejarem. Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.