Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabelos: Desamarelador Salon Opus Violet com óleo de argan


















Oi, 

Guris e Gurias!!

Quero compartilhar com vocês minha mais nova descoberta para cabelos amarelados.

Sabe quando a gente pinta o cabelo e não gosta muito do tom amarelado que fica? Pois é, não acreditava muito, mas comprovei que esse produto realmente da uma revitalizada e além do mais, deixa um cheiro super agradável no cabelo.. Não é um aroma forte, mas sim algo gostoso de sentir. 

Meu cabelo estava muito amarelo. Então procurei os da Vult por aqui onde resido e não encontrei nas perfumarias. Até que, ao fazer compras no supermercado encontrei essa novidade e tratei logo de comprar para testar! E não é que fica legal mesmo!?!

Quando está agindo no cabelo, no banho, fica com coloração bem típica do produto, um violeta super lindo. Até a água depois, no enxágue fica azulada, violeta.. algo do gênero...

Mas depois que apliquei o shampoo e condicionador, percebi meu cabelo mais leve, hidratado e com aquele cheirinho gostoso de violeta... uma delícia mesmo.


Não é um produto caro, pois paguei apenas R$ 7,00 ou R$ 8,00 não lembro exatamente, mas foi por volta desse valor, não mais que isso.

Faz alguns dias que estou usando e confesso que é meu favorito do momento. Ainda mais com óleo de argan que é uma maravilha... tudo de bom mesmo. Não pela "modinha" mas pelo efeito "hidratação extrema" mesmo!

Veja meu cabelo, que possui luzes, como ficou depois de usar o produto... 



Não tenho fotos do antes para mostrar, mas da pra perceber que ele clareia ainda mais as mechas clarinhas do cabelo.

O condicionador contém micro esferinhas azuis, muito interessantes... notem na imagem.




O objetivo dessa postagem é unicamente alertar a vocês que existem produtos baratos, muitas vezes, pouco conhecidos e que dão um resultado que nos deixa satisfeitos. O que valoriza ainda mais o produto e aumenta a admiração por profissionais que desenvolvem essas maravilhas pra gente.

Obrigada pela visita!

Beijos.







LEIA OS COMENTÁRIOS