Delineador Tango 02

Oi, Gurias e Guris!?!

     Sabem que eu adoro as novidades e ainda mais descobrir coisas mais em conta pra mostrar a todos vocês.
Sei que muitos de vocês adoram coisas de boa qualidade como eu, mas de vez em quando a gente cai nas garras da perdição quando encontra um produto acessível e diferente.

     Recentemente, fui passear pelas redondezas e encontrei esse delineador da Tango que não parece, mas quando a gente passa na pele fica com uma cor perolada.

     O dia em que o comprei, passei no dorso da mão para testar. Fui para  casa e ele continuou em minha pele mesmo estando úmida pelo suor. Um fato que pra mim, é positivo!

      Trata-se de um pote pequeno, mas que considero muito a pena comprar. Fica lindo nos olhos e ainda mais lindo quando a luz reflete sobre a tinta.

O preço??? Paguei apenas R$ 5,00!
Achei super bacana, além de não ter provocado nenhum tipo de reação alérgica, pois a região dos olhos é super sensível.



Beijos e ótima semana!
Cianaí

2 comentários:

  1. Amiga... Que lindo... Eu quelloooo .... hahahaha... Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mando um quando alguém for pra Itália novamente... agora não vai mais dar tempo :(

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.