PASSEIO NA ITALIA

Oi Meninas... 

Ontem Domingo 08/07/2012!!! Passei um dia Maravilhoso!!! Fizemos um passeio nas Montanhas aqui na Itália... E depois dei uma passadinha no lago de Lecco... 

O verde e o sol de verão é Emocionante... Mas ainda prefiro o cheiro e o Branco da Neve no Inverno!!! :)

Algumas dicas de passeios interessantes e bonitos:

Rumo as Montanhas...
Passo Culmine S.Pietro...
Passo della Culmine S.Pietro...
Barzio " Lecco " 
Lago di Lecco...
Lago de Lecco...
Foi realmente um dia Lindo!!! ;) 



Meu canal do YouTube: margaretebahia1982
Instagram: margarete makeup

7 comentários:

  1. Adoreii, a câmera é ótimaaaa. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Si ... Que Bom que gostou!!! A Camera é bem show ... Aprovada!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Gente chic é outra coisa né, adorei as fotos , e também seu cantinho to seguindo.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei seu passeio!
    Acho a Itália maravilhosa!!!

    Beijos!

    *Se tiver um tempinho, conheça meu humilde blog.
    www.patricinhaid.com
    @patricinhaid1

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Adorei o look e as fotos, estão perfeitas.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, Gurias...
    Ficamos muito felizes em receber a visita.
    Realmente, a @Margarete Bahia arrasa em seus posts..

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.