Esmalte que dura 21 dias


NOVIDADES DO MERCADO:

ESMALTES OPI GEL COLOR
A marca OPI  lançou uma coleção de esmaltes que promete durar até 21 dias. Isso mesmo, segundo a marca, a coleção de esmaltes possui em sua fórmula gel 100% que depois de exposto em uma lâmpada com raio ultra violeta ou Led por cerca de 4 minutos nas unhas ele seca e dura por muito mais tempo que as fórmulas "comuns".

São 30 cores, contando com tons escuros, brilhantes e neutros, para quem tem estilo mais clean.

Eu amei esta novidade e espero ver muitas novidades da marca ainda! Sucesso para a empresa que chegou ao Brasil no final de 2011. 

Conheça a página da Marca no Facebook (aqui)

Um comentário:

  1. Acho muito bacana essa ideia das unhas em gel. Mas, com certeza eu não aguentaria nem 07 dias com a mesma unha! Rsrsrsrsrs...


    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.